28 julho, 2014

Segunda...

Uma nova polêmica vem assolando Elliv Nioj, a tentativa de justificar as besteiras da atual administração com a inatividade da anterior, algo do tipo, só porque fez, mesmo estando claramente errado, tem que se contentar e aplaudir, criticar jamais, é crime.
Parafraseando um ex-rei local, nunca, antes, na história deste nobre feudo o trânsito foi tão mal gerido. Ruas esburacadas, iluminação urbana abandonada à própria sorte, ruas trocam de mão sem o menor planejamento, áreas de estacionamento são extintas sem gerar opção ao usuário, sendo que as poucas que sobram não possuem sistema de gerência, ou seja, se alguém desejar pode deixar seu veículo estacionado “in perpetuum”.
Não podemos esquecer das ciclofaixas, que muitas vezes não são respeitadas nem pelo carros oficias, pois como não possuem limitadores qualquer veículo pode invadir colocando em risco a vidas dos ciclistas. Mas creio que isto não é exclusividade nossa, vários outros feudos devem usar este artifício para mascarar a mobilidade dos ciclistas.
Assim caminha a mediocridade...

Lembrem-se, este pequeno texto faz parte de obra de ficção.

Nenhum comentário: