21 julho, 2014

Segunda...
 
A nossa cidade fictícia, a pérola do Reino dos Mangues Uivantes, está preparando um grande baile municipal, para isto está criando soluções mirabolantes para o deslocamento dos moradores, inclusive para os visitantes, convertendo ruas em mão única, única mesmo, sem se preocupar com a volta.
Porém o melhor de tudo é que estão deixando a cidade a meia-luz, não trocando lâmpadas  queimadas, uma maravilha, ótimo para namorar, assaltar, etc.
Aqui perto de casa tem uma curva em que um lado é um terreno enorme, uma bela mata, com as quatro lâmpadas dos postes sequenciais queimadas, uma escuridão, ótima para esconder-se na mata.
Melhor ainda está o atendimento no PA aqui do lado, não realiza curativo depois da 18 horas, mas não pensem que é descaso, deve ser para não estressar os profissionais de saúde que lá trabalham, afinal não deve ser função de um técnico de enfermagem realizar curativos. Além de gerar a economia tão almejada por nosso nobre alcaide, que com notamos, coloca a população em primeiro lugar.
Isto que é exemplo de gestão, 3 vivas para nosso grande alcaide.

Nenhum comentário: