10 setembro, 2014

Quarta...

Imagine que gerimos uma empresa que vai mal economicamente por péssimas decisões de nossos diretores e daqui a aproximadamente um mês teremos uma reunião do conselho administrativo para decidir quem será o gestor a partir do próximo ano.
Temos consciência que pelos nossos resultados seremos demitidos, para evitar tamanha “tragédia” iniciamos a divulgar que se formos mantidos nos cargo trocaremos os diretores responsáveis pelo fracasso, mas só se formos mantidos no cargo.
Desta forma deixaremos claro que não temos coragem para promover as atitudes necessárias imediatamente e eliminamos toda e qualquer chance da atual equipe ao menos tentar resolver a situação, persistindo no erro ou usar o famoso “deixar como está para ver como é que fica”.
Algo inaceitável no ritmo do mundo atual.
Assim está o governo brasileiro, a atual Presidente afirma aos “quatro ventos” que mudará a equipe econômica caso reeleita, pois não está satisfeita com o rumo econômico do país.
O mesmo ministro que esta no cargo desde o governo passado, onde já não acertava, mas por ter o padrinho que é considerado um deus no PT continuou no cargo.
Agora que a eleição está perdida acena com promessa vazia.

Afinal este é o governo do PT, fazendo de tudo para ferrar você.

Nenhum comentário: