17 setembro, 2014

Quarta...

Não costumo escrever sobre minha vida, mas vamos lá, nasci em 63, no século passado, meses antes da famosa revolução militar brasileira, desta forma passei todo meu período estudantil sob a “égide” do regime militar.
Se a disciplina era rígida, “sobrevivíamos” com criatividade, “subvertendo a ordem” de maneira sutil e eficaz, claro que sem prejudicar qualquer pessoa, por pior que fosse.
Passamos por tudo sonhando com a liberdade dos norte americanos, não com ditadura cubana ou soviética, que eram, ou são, regimes muito mais opressores, principalmente na década de oitenta, a famosa década perdida.
Escrevo isso ainda baseado na informação de ontem, quem afirma que vivemos em um estado opressor e é a favor do comunismo, quem afirma isso não deve ter noção do que fala ou a mínima noção da história contemporânea.
São do tipo que adoram as ditaduras de esquerda, mas odeiam as de direita, como se houvesse diferença ente elas além do nome do assassino que está poder.

Depois querem que os levem a sério em uma eleição, se bem que sempre tem uma meia dúzia de desinformados para “engolir esta ladainha”. 
Ou não?

Nenhum comentário: