22 setembro, 2014

Segunda...

Hoje é dia mundial sem carro e claro que Elliv Nioj não poderia ficar fora dessa, como vivemos em um mundo virtual, suas ciclovias são perfeitas, seguras, suas calçadas também, inclusive arborizadas, proporcionando conforto ao caminhar em um dia ensolarado, caso venhas de bicicleta, deixe-a em um dos diversos bicicletários instalados na cidade.
Terás ainda as várias opções de transporte público, todas rápidas, baratas e confortáveis, quem está na área norte, assim como na oeste da cidade pode vir de VLP, quem estiver na leste ou na sul de VLT, têm ainda a opção dos ônibus elétricos urbanos, os seja, motivos não faltam para deixares o carro em casa.
Sabemos que muitos em muitos feudos o transporte urbano não é assim e nos solidarizamos, porém não aconselhamos que se comparem a nós, cobre de seus alcaides as tuas necessidades, pois ninguém conhece mais a teu feudo que vós.
Espere; que barulho é este?
Ah! É o despertador...
Era um sonho, pena, estava bom de mais, voltemos a realidade do transporte urbano caro, ineficiente e ineficaz, com ônibus do milênio passado.

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: