16 setembro, 2014

Terça...

Que não faltam bobos para serem enganados não resta a menor dúvida e que existem muitas “Maria vai com as outras” também não.
Escrevo isso por ter lido que uma candidata ao senado de um destes partidos de esquerda que se dizem Marxistas, mas creio nunca terem lido “O Capital”, que afirma estarem se armando para lutar contra este governo opressor(???).
Este governo pode ser tudo, pode até estra planejando ser, mas ainda está longe de ser opressor, todos sabem que não sou a favor do que está ai, como também sou contra qualquer tipo de violência, por isso sou a favor do debate de ideias, da revolução pelo voto, de que os fatos, digamos, anormais sejam resolvidos pela justiça.
Já tivemos revoluções, não lembro de uma que tenha vencido na luta armada, venceram as ideias, como o lindo movimento das da “diretas já!”.
Não estás contente, vote no dia 05/10 contra o que está ai, escolha seu candidato, caso ele não obtenha sucesso que se torne oposição, continue divulgando seus ideais e saiba que se aprende mais na derrota do que na vitória.
Sei que para quem está “cego” por uma ideologia estas palavras são vãs, mas não custa tentar.

Ou não?

Nenhum comentário: