23 setembro, 2014

Terça...

Por mais que eu tente, não consigo entender a cegueira ideológica de algumas pessoas, muitas delas inteligentes, ao menos aparentemente, defendem o seu ídolo, só posso chamar assim, mesmo que tudo prove sua incompetência e/ou desonestidade.
Afirmam que é tudo invenção, que nada é real, intriga nossa.
Muitos deles nem conhecem pessoalmente o candidato, apenas seguem o dogma do tal partido, que pensa estar acima das leis.
Escândalos, desvios de verbas, apropriações indébitas se sucedem, a justiça protela, o eleitor é iludido com mentiras e promessas utópicas e fica tudo por isso mesmo.
Os iludidos se vangloriam da impunidade, como se roubar fosse sinônimo de boa administração, não estou falando da massa de manobra dos R$ 77,00 por mês, estes nem sabem ao certo o que fazem, são os que acreditam nas tais promessas.
A nova defesa empreendida por esta turma do amendoim é a do “ela não sabia de nada”, apesar de ter indicado o diretor da “PTbras”, dos panfletos distribuídos pelos Correios, etc., só para citar os mais recentes.
Embora a atuação da oposição seja pífia, no próximo dia 05 temos o dever de começar a livrar o Brasil deste martírio, tirar do poder é o primeiro passo.
Desaparelhar os três poderes é o próximo, para ai sim, dar a esta “trupe” que tomou de assalto o Brasil o que eles realmente merecem.
Neste primeiro turno escolha um candidato que não tenha ou tenha tido ligação que este “governo”, no segundo, se eles ainda estiverem por lá, quem quer que seja o “adversário”. Simples assim.

Vou de Aécio 45.

Nenhum comentário: