22 outubro, 2014

Quarta...

Estes dias li um ótimo artigo sobre o uso de clichês como respostas às perguntas polêmicas, o que demonstra, ao menos para mim, que quem responde não tem a menor noção do que está falando, só digita pérolas decoradas.
Escrevo isto para chegar a outro ponto, inclusive já escrevi sobre ele, a falta de educação de alguns incautos usuários da internet, se não concordamos com as opiniões deles a única arma que possuem para continuar a conversa é a ofensa, quer ver se forem simpatizantes daquele partido que está há 12 anos usurpando e delapidando o país.
Como não conseguem defender, atacam, glorificando e negando os “mal feitos” (como diz a Presidente), inclusive os que já foram provados, julgados e condenados.
Incluo esta turma no rol da do primeiro parágrafo, aqueles que não sabem o que dizem, baseiam-se em informações inverídicas e defendem o indefensável.

Com sorte e competência, no dia 1º de janeiro vindouro, esta “turma” (para não ser mal-educado) estará deixando o país, muitos rumo a uma bela e confortável prisão.

Nenhum comentário: