09 dezembro, 2014

Terça...

Palavra do dia: Imbecil.
Definição: adj. Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota.
Sugiro que seja incluída a palavra “pichador” a este definição, pessoas mais “sem noção” não conheço. Não respeitam propriedades privadas nem públicas com “obras” de péssimo gosto e de total falta de qualidade, muito diferente dos grafiteiros, aliás, é bom não confundir, nem generalizar.
Pichador é o cara que vê o tapume de uma obra com cartazes avisando que o dinheiro economizado na manutenção do mesmo será doado para instituições de caridade e picham o cartaz.
Outra palavra que deve ser incluída é depredador, que possui a inteligência de uma ameba (sem querer ofender as amebas), que esquece que quando destrói o bem público que ajuda o pagar o conserto é ele, ou o gênio não sabe que o dinheiro público vem da arrecadação dos impostos que ele paga.

E por último, mas não menos importante, acrescentar a expressão “roubo de dinheiro público”, que é de uma imbelicidade impar, pois além de prejudicar inúmeras pessoas, usando a lógica do depredador, rouba a si mesmo, embora não tenha a menor vergonha disso. E tem gente que ainda votas neles...

Nenhum comentário: