09 fevereiro, 2015

Segunda...

Aos poucos retornaremos a programação normal, todo início é corrido, ao contrário de algumas administrações municipais que fazem cerimônias até para inauguração de bebedouros e assinaturas de ordens de serviços para obras que não saem do papel.
Passaram as férias e a cidade continua no ritmo de talvez em 2030, o País piora a passos largos, resultado do "remédio amargo" que tem que ser utilizado para "tentar" arrumar os desmandos, as mágicas contábeis e os “mal feitos” dos últimos 10 anos.
As medidas como aumento de impostos, aumento de juros, sem medidas para controle de custos, neste caso um controle exemplar, de nada adiantarão, trarão apenas recessão, desemprego, aumento de endividamento, etc.
Já pelo Reino dos Manguezais, obras estão paradas por falta de desapropriações, de licenças ambientais, Pronto Atendimento fechado por falta de manutenção, o posto de saúde mais próximo fechado há mais de ano para reforma (deveria estar pronto de junho de 2014, assim diz a placa); e têm coragem de fazer propaganda que está tudo bem...

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: