28 setembro, 2015

Segunda...

Que bom seria se Elliv Nioj vivesse no mundo que seu Alcaide imagina, devaneia e divulga, o feudo definha de maneira assustadora, a população sofre com a ausência e o péssimo atendimento na saúde, enquanto a propaganda oficial divulga dados fictícios e utópicos.

O alardeado PlanMob não passa de faixas de ônibus e ciclofaixas distribuídas a esmo, sem levar em conta as necessidades da população, que, aliás, nem é consultadas, embora afirme-se ao contrário.
O transporte público, os trólebus, é ineficaz e ineficiente, além de caro, principalmente de considerarmos o custo/beneficio, porém insistem no mesmo, pois não enxergam a realidade, como explicitamos acima.
Não admitem sugestões e estão oclusos a ideias novas, como novos modais de deslocamento em massa.

A infraestrutura inexiste, unidades públicas definham, as ruas estão esburacas, obras vitais para o deslocamento não são realizadas, quando o são, pioram a circulação.
A população eliviense não suporta mais tanta incompetência, a insistência em não aceitar o óbvio e os desmandos da alcadia. Menos mal que este suplício se finda em 2016, embora pelos candidatos que se apresentam a luz no fim do túnel esteja mais para um trem na direção contrária.

Assim caminha a mediocridade....


Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário: