27 abril, 2016

Pingo sem is...

Terça...

Convocar eleição na iminência de um impeachment é o mais puro dos golpes, mesmo que o senado aprove a tal PEC, além de inconstitucional, constituição escrita por eles.

Vai haver impeachment, gostem os apaniguados petistas ou não, o vice assumirá, pode até ser impedido na seguir do processo, porém, a única maneira de haver nova eleição para presidente é se o TSE cassar a chapa Dilma/Temer este ano, o que já deveria ter feito, como não o fez, por ingerência do próprio governo, postergando para 2017, se cassar a eleição será indireta.

No caso o golpe está escancarado, a ideia do PT é convocar eleição presidencial para outubro com um mandato de dois anos e desta forma lançar o Lula (capo de tutti capi) candidato, só não enxerga a manobra quem não quer; aqueles que sofrem de cegueira seletiva.
Portanto, pressionemos para que o curso natural do processo ocorra, com ou sem impeachment, o Senado que decida.

E se a presidente já acordou, descobriu que não governa mais, que pare com o “mimimi” e peça pra sair, o que seria uma saída mais honrosa, se é que eles saibam o que isso significa.

Quanto a um possível novo governo, não se iludam, nada poderá fazer sem o apoio do Congresso, que, como sabemos, não venderá barato este apoio.

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: