30 maio, 2016

Eleição...

Segunda...

Tenho acompanhado pelo jornal as opções de candidatos para Alcaide de nosso amado feudo, não são auspiciosas, muito menos alvissareiras, ou seja, Elliv Nioj sofrerá por mais algum tempo, a não ser que suja um fato (candidato) novo , o que duvido.

Senão vejamos, temos como candidatos o atual alcaide, um dos piores que já ocuparam este apetecido cargo, o anterior a ele, que se encaixa no mesmo rol, outro ex-alcaide, este um pouco mais realizador, porém com alguns problemas judiciários, um deputado, e alguns ilustres desconhecidos pertencentes a partidos “nanicos”, legendas de aluguel, coisas do gênero.

Agora, uma coisa é certa, não devemos eleger candidato pertencente, ou aliado, ao partido da Rainha deposta, pois devemos corta este mal (corrupção) pela raiz, sendo que a mudança deve iniciar pela nossa “casa” e ampliar-se gradativamente.

Quanto ao atual alcaide, não deve ser reeleito por diversos motivos, com incompetência, falta de pro-atividade, desrespeito aos servidores, ineficácia, ineficiência e pertencer a uns destes partidos. Simples assim.

Assim caminha a mediocridade...


PS.: Podem ficar tranquilos, não existem prefeitos assim, tão ruins, só em nossa obra virtual.

Nenhum comentário: