27 junho, 2016

Voto..

Segunda...

Como se avizinha a eleição para alcaide de Elliv Nioj alguns perguntam-me sobre quem seria meu candidato, embora não veja motivo para que tal informação se revele, vamos a ela.
Por enquanto nenhum, porém divulgo em quem não votarei.

O primeiro descartado é o atual alcaide, que apareceu como uma resposta aos desmandos vigentes na administração anterior e comprovou-se ser um grande engodo, um misto de ineficácia, ineficiência e péssima gestão organizacional, tornando-se a pior administração da atual década, rivalizando-se, neste quesito, com uma do século passado, mais precisamente com a de 1888, que similarmente a esta foi pífia, “tragédia anunciada”.

Os segundos são aqueles pertencentes ao PL (Partido dos Laboriosos) e seus aliados, partidos que proporcionaram o maior escárnio aos cofres reais da história de Lisarb, aliás, não votei neles até hoje e continuarei não votando.

A sugestão de dou aos amigos (e aos inimigos) é que não reelejam alcaides, votem em candidatos que ainda não passaram pela administração feudal, vamos oxigenar o poder executivo e se possível, também o legislativo, o seja, mudar até acertar, simples assim...

Assim caminha a mediocridade...


P.S.: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade será mera coincidência. 

Nenhum comentário: