22 agosto, 2016

Elliv Nioj

Segunda...

Sei que algumas habilidades são inerentes a cada um, que inteligência não se compra, porém algumas coisas seguem regras que não precisam de muita expertise, basta segui-las.
Usarei dois exemplos da área que atuo para justificar minha irritação com a companhia de abastecimento de água de Elliv Nioj.

Quando precisamos realizar manutenção em nossos servidores a programamos para o horário no qual não estará em uso; e quando precisamos trocar algum deles preparamos o novo primeiro, toda nova estrutura, realizamos todos os testes e a troca e efetuada em horário que não atrapalhe o desenvolvimento normal do serviço, simples assim.
Claro que isto nos faz trabalhar em horários alternativos, porém isto faz parte do ônus da profissão.
O serviço só é interrompido por imprevistos, como falta de energia superior a 5 horas, defeitos o equipamento, etc.

Assim sendo, isto serve para qualquer serviço de utilidade pública, como no caso da mudança de rota de adutora, creio que pode-se realizar toda nova estrutura, deixando para o final só as ligações, diminuindo a falha no serviço em muitas horas, nem vou considerar que poderia ser executado em horários de baixo consumo, ou será que é muito difícil.
Talvez seja, para isto é preciso pensar, sendo que pensar não é o forte da atual administração, seja na área que for, pois a incompetência é endêmica.


Assim caminha a mediocridade...

Obs.: Ainda bem que é um feudo virtual, uma cidade real não merece uma administração desta.

Nenhum comentário: