03 outubro, 2016

Eliv Nioj...

Segunda...

Elliv Nioj terá segundo turno, o que já era esperado, inclusive com o atual alcaide presente, que apesar de sua administração pífia ainda consegue iludir com a história das mãos limpas, uma grande balela.

Mas ao menos nossos eleitores deram um sonoro não aos candidatos do partido mais corrupto da breve história deste reino, o PL (Partido dos Laboriosos), todos os candidatos a edis do mesmo obtiveram, somados, um pouco mais de 10 mil votos, assim como a esquerda festiva também ficou fora da nominata, embora não sei se sabem diferenciar direita e esquerda, sendo que aqui comunistas se aliam a empresários.

Agora iremos ao segundo turno, daqui a 27 dias, a chance derradeira de tirarmos ao feudo da pasmaceira que se encontra, de nos livrarmos do discurso de que no futuro (2030) as melhorias surgirão, chega da balela mentirosa de que as contas estão zeradas, nem os direitos trabalhistas estão em dia, transformando a atual administração na PIOR que o feudo já teve, está recuando 40 anos em 4, só não enxerga que é apaniguado ou iludido.

Portanto a partir de agora temos que arregaçar as mangas, esquecer antigas rusgas e trabalhar fortemente pelo opositor ao atual alcaide, aplicar a velha máxima de que ”unidos somos imbatíveis...”, ou não... rssss


Assim caminha a mediocridade...

P.S.: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário: