24 outubro, 2016

FEBEAFE...

Segunda...

O Festival de Besteira que Assola o Feudo (FEBEAFE) está em alta na campanha do segundo turno da eleição para alcaide de Eliiv Nioj.

Primeiro ficam trocando acusações vazias em assuntos em que ambos têm razão e ambos têm culpa, como no caso da tal ponte, o dinheiro não foi liberado e o tais projetos foram entregues fora do prazo, pois o de impacto ambiental foi entregue incompleto, ou melhor, não foi realizado o que deveria; completo. Tem o jogo de empurra de duplicação de uma avenida, tudo balela.

A melhor parte vem das promessas, o atual prometendo fazer tudo que não fez no primeiro mandato e propalando um feudo que só existe no seu imaginário, deve ter pego a doença do governo da rainha deposta a mitomania já o seu candidato é chegado a ideias utópicas, como a de uma usina de asfalto pública que resolverá o problema, criará um tapete preto (sic), esquece o feudo já teve uma e que sucumbiu devido a burocracia para a compra de insumos, que quer deixar alguns Postos de Saúde (PS) abertos até às 22 horas, que até seria uma boa ideia se existisse equipe para isso, sendo que não há médicos suficientes nem para o que está disponível hoje.
Ou seja, o horizonte não é alentador.

Porém defendo a mudança, é saudável para a democracia e, quem sabe, Elliv Nioj sabe saia desta letargia administrativa instalada há 8 anos em sua alcadia.

Assim caminha a mediocridade...

PS.: Isto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário: