26 outubro, 2016

Pingos sem is...

Quarta...

Muito tem se falado da PEC 241, a famosa PEC do Teto, a oposição está estrilando contra ela, algo, por si só, que já a torna boa.

Se sou a favor a favor, infelizmente sim, é o famoso remédio amargo, os mesmo que reclamam foram os que levaram o país à bancarrota, pois rombo nas contas públicas já chegou a R$ 169 bilhões em agosto e se aproximou dos R$ 170,5 bilhões previstos na meta fiscal deficitária de 2016.

Assim sendo, o governo terá que fazer o mesmo que fazemos quando nossas contas estão no vermelho, cortar custos, adiar projetos, alguns sine die, manter o básico, cortar supérfluos, ou seja, o famoso “apertar os cintos”.
Portanto de nada de proselitismo bolivariano contra a PEC, pois criaram o monstro e agora que pagará a conta deste desgoverno seremos nós, simples assim.
Em tempo, PEC significa Proposta de Emenda Constitucional, pois tem gente reclamando, invadindo escola e não tem a menor noção sobre o que está protestando, pobre massa de manobra.

Mudando de saco para mala, em Joinville foi lançado um jeito eficaz de acabar com as filas na Saúde, é simples, quando vem a reportagem é só pegar os pacientes e escondê-los em uma sala, engana-se os incautos, os apaniguados festejam e ilude-se o eleitor, convenhamos, ideia de gênio.


Assim caminha a mediocridade... 

Nenhum comentário: