10 outubro, 2016

Proposta...

Segunda...

O que escreverei hoje serve para vários feudos muitos feudos, se não para todos, inclusive para quem a carapuça servir, que é o caso de quem vos escreve.

Elliv Nioj está prestes a escolher seu futuro alcaide, está entre o atual e um novo postulante que tem a seu favor não ter administrado o feudo até hoje, porém longe de ser o ideal para o mesmo, pois é político “de carteirinha”, portanto os eleitores estão em uma encruzilhada.
A culpa desta situação é nossa; quantos de nós nos dispomos a participar ativamente da política, embrenhar-se neste meandro obscuro para trazê-lo a luz?

Muitos abjetam a política depois reclamam dos governantes.
Se não está bom é nossa responsabilidade proporcionar a mudança, participar, cobrar os resultados prometidos, se não fazem alegando que não há dinheiro, que provem, mostrem os projetos e expliquem porque não foram aprovados, ou por que se não há dinheiro se investe vultosa soma em publicidade.

Acreditem, não é difícil, o que falta-nos é vontade, existem vários caminhos para isto, uma maneira simples é reunirmos e em conjunto cobramos de nossos Edis ações proativas, inclusive indo até ao próprio alcaide, claro que sempre mantendo a serenidade, a educação e o respeito, princípios básicos para ser ouvido, ou melhor, para darem ouvidos ao que propusermos.
Estou disposto a iniciar o processo, se algum aldeão quiser unir-se será muito bem recebido.
Em tempo, antes que pergunte, não votei e não voto no atual alcaide, portanto...


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: