21 novembro, 2016

Elliv Nioj...

Segunda...

Eis que não mais que de repente estive hoje na sede do IPPUE, que ficou muito melhor que o esperado, mesmo com a precariedade do prédio histórico.
Fui, acreditem, escrever-me para uma vaga no Conselho do Feudo, não era meu intuito pleitear o retorno, mas a pedidos tentarei retornar.

Mas voltemos às vacas frias, O IPPUE insiste nos seus binários, solução do século passado, que mal elaborada (como é o caso) ajuda o trânsito em termos, pois invariavelmente termina em entroncamentos engarrafadores e tornam o caminho dos que vivem no entrono travada e maior, pois mudam várias mãos de ruas aleatoriamente, sem estudos prévios de deslocamentos locais, ou seja, usam “logo existo”, não o “penso”.
O pior é que não arrumam depois, no estilo do “deixa como está para ver como é que fica”, ou uma hora deixam de reclamar e aceitam calados.

Como sou da opinião que o exemplo das atitudes e ações do chefe mor influência a atitude dos subordinados, tendo Elliv Nioj o alcaide que tem as atitudes da equipe do IPPUE não poderia ser diferente.


Assim caminha a mediocridade...😕

P.S. - Esta é uma obra de ficção, não há semelhança com a vida real, ou há?

Nenhum comentário: